" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

17 de mai. de 2013

Oi Gurias,o dia aqui ta lindo!... Depois de 3 dias abençoados de chuva,vim aqui no meu cantinho compartilhar com vocês que estou mega feliz,ontem recebi meus presentinhos que ganhei no blog da Nil num sorteio que ela fez,pena que internet no tem cheiro vieram super perfumados,cheios de carinhos,tudo feito com capricho,aaamei Nil.Eo engraçado gurias que eu tinha decidido que participaria mais de sorteios,aléms daquelas loooongas listas de regras que algumas blogueiras impom pra vc participar eu nunca ganhava nada kkkkk,mas passeando aqui e ali cheguei no blog da Nil quase que perco o lugar kkkk,diz o dito popular que quem perde o bonde vai a pé hehehee,as fotinhos estão ai pra vocês verem as coisinhas da Nil.
 Quer ver meus presentinho continue lendo...

 Olha gurias,meus passarinho são lindinhos,pretendo fazer um móbile com eles.


4 comentários:

  1. Oi Bere!!
    Agradeço por ter publicado, assim as meninas podem ver os mimos que você recebeu, e se animarem a participar das brincadeiras não é?E lembrei-me de que você foi uma das últimas participantes...rs
    Que o seu dia seja abençoado, e que você faça pecinhas lindas com os tecidos...

    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Já publiquei que você recebeu a caixinha...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá cheguei aqui pelo blog da Nil. Cheguei e já vi as tuas belas artes. Parabéns pelo teu talento. DEUS te abençoe. Já fiquei por aqui. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Olá Berê!
    Acabei de voar na Nil e vim ver seus mimos, que são uma graça. Adoro esses passarinhos e o móbile ficará encantador.
    Os tecidinhos prometem lindas artes...

    Abraços.

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix