" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

13 de mai. de 2013

Dia cinza e frio,aamooo muito...

Oi meus amores,visitinhas queridas... O inverno por aqui promete,a dois dias que chegou uma chuvinha fina e fria na terra das Cataratas onde normalmente fervemos no verão,sim literalmente sem exageros,o calor por aqui é intenso,oito ou oitenta sem meio termo rsrs,mas vamo que vamo nos aquecendo com cházinhos deliciosos e costurices,amooo o aconchego do lar,não tem melhor né meninas?até a Demi a nova integrante da família busca pé hehehe,a Demi é uma gatinha que foi abandonada,tirada de sua mãezinha antes mesmo de ser desmamada,chorou por 3 dias sem que ninguém em volta se importasse com seu lamento,impossível não nos sensibilizarmos com o apelo dessa gatinha que ganhou um lar e uma família,sim a madame ganhou seu espaço na casa e entre seus novos amigos(nada amigáveis) com a intrusa kkkk meu Rick um poodle de quase 6 anos e o Róffer um pinscher de 11 anos,mas a história da Demi é longa com um final feliz!pra ela e pra família busca pé kkkk


 Acima quando resgatamos a Demi quase sem força depois de passar dois dias na chuva e no frio.E a baixo no aconchego da familia,linda,carinhosa e companheira.




Um comentário:

  1. ahhhh Bere mas a gatinha ela é muito lindinha que bom q ela ganhou um lar e vai ser muito querida e amada...eu amei o jeitinho dela
    E um chazinho no friozinho, dias cinzo vai mto bem...é uma delícia amo chás

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix