" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

27 de out. de 2011

Compartilhando minha alegria com vocês

UP DATE!!
 Ela CHEGOOOUUUU hoje 31!!to testando os pontos deeeliciaaaaa!

Feeeeeeeeeliz semana que vem ela chega,finalmente comprei minha mais nova auxiliar nas costurinhas,meu cantinho de costuras já esta completo,minha Singer Brilliance,minha reta industrial e agora minha Overlock Janome.

Mais detalhes sobre ela AQUI no site da Janome

3 comentários:

  1. Oi Berê!!!

    Parabéns pela máquina! Imagino quanta coisa linda vc vai fazer com ela!

    Berê, obrigada do fundo do coração pelas palavras que vc me esceveu. Imagino que vc seja evangélica (se não for, isso n é tão importante pq quem salva é Jesus e esse eu já percebi qe vc conhece!). Eu sou evangélica, creio no Deus que faz milagres e que vive dentro de nós sempre. Os momentos de dificuldade poderiam mesmo ser bem piores se não fosse a fé que temos nEle, não é verdade? Cristo viou que teríamos aflições no mundo mas que Ele venceu o mund e nós, com a força dEle, tb podemos vencer os momentos difíceis.

    Saiba que vc plantou sementes de esperança em mim. Que Deus continue a te abençoar!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai Berê! Também ando de olho numa overlock, mas não me animo a fazer o investimento justamente porque ando tããão desanimada. Até já olhei na loja da singer, e procurei aqui na rede, mas fiquei só na vontade, por enquanto.. que coisa isso! Espero que essa fase de preguiça passe logo!!
    *beijocas*
    tenha um lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/20/2011

    Berê que linda maquina vc poderia me dizer quanto ficaria essa maquina preciso muito mesmooo vivo em ANgola e aqui nao consigo comprar nada disso manda um email para mim ta monica_twka@hotamil.com
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix