" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

22 de set. de 2010

Nova fase...muito bom!

Empolgadissima com minha nova fase,costura isso mesmo... sou filha de costureira vi muitas vezes minha mãe entre fios e linhas entretida com seus tecidos,onde criava verdadeira obra de arte,me lembro de um vestido azul marinho feito de malha para mim eu deveria ter uns 10 anos,lembro de cada detalhe dele,lembro tbm de uma colcha em quilting colorida de pequenos retalhos...finalmente me rendi a herança rsrs,e por conta disso meu tempo esta pequeno,meus croches e tricos estão em stand by

Um comentário:

  1. Eu tambem sou filha de costureira, só que até hoje nao aprendi a costurar de verdade, sei usar a maquina fazer algumas coisinhas, mas só isso mesmo.

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix