" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

20 de abr. de 2016

Bom dia!!! Lindonas, meu bloguito está sem novidades já algum tempinho, me dei esse tempo, pois tantas coisas aconteceram, pra melhor claro, voltei a estudar priorizei o retorno aos estudos e família, mas não deixei nos tempinhos curtos de produzir algumas coisinhas, saudades muita saudades de todas vocês minhas seguidoras e amigas, saudade de visitá-las mas meu tempo esta curto, mesmo assim irei em cada cantinhos de vocês aos poucos ver as artes e novidades ok! Beijo no coração minhas amadas. A arte é dom, dom maravilhoso que Deus deu a todos que buscam de uma forma ou de outra produzir algo com suas próprias mãos.  As mulheres talentosas e artesãs traziam o que por suas próprias mãos tinham fiado: tecidos de lã azul-celeste, púrpura-escarlate, carmesim e linho fino. Êxodo 35.25 


Fiz esta toalha em nine patch, sem mistérios meninas, super fácil sem muita técnica.

Um comentário:

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix