" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

21 de out de 2013

Meu preferido...

Olá meninas, nas minhas visitas por alguns blogs eu encontrei um tutorial bem bacana, pra fazer viés do próprio tecido, eu não gosto muito de viés comprado,prefiro fazê-los até porque o resultado é outro,aqui neste ---> Link esta o pap bem explicadinho e fácil de se entender.Prefiro este método porque evita o processo complicado de ter que cortar o tecido em diagonal,só corto em diagonal quando vou usar em peças redondas,porque o viés cortado em diagonal da elasticidade ao viés e assim deixando o trabalho sem rugas e curvas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix