" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

19 de mai. de 2013

Transformando o acetato em moldes.

Pra nós arteiras e costureiras é essencial os moldes,a partir disso normalmente fazia meus moldes (pequenos)com papel pardo,ou craft em alguns lugares,mas bem sabemos que não são duráveis por causa do manuseio,então fui atrás do acetato,os chamados raio x mas não gosto de usá-los sem limpa-los,então decidi fazer um PAP básico pra quem quiser seus moldes em acetato transparente,já lavados.

Num balde com água que cubra a folha de acetato(raioX)
01 - copo de água sanitária 
Após alguns minutos 30min. 1 hra mais ou menos a tinta solta enxaguar e secar,e está pronto pro recorte.


3 comentários:

  1. oi Bere amei essa ideia, eu ainda nao sabia disso ......
    obrigada
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Nao conseguir limpar os meus!!nao sai!!!pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, então o que sei é que fiz exatamente como ensinei e deu super certo, talvez tu nao tenha deixado tempo suficiente? como se vê na foto usei 1 copo de água sanitária em meio balde de água, veja se a quantidade que tu colocou de água sanitária foi o suficiente para a quantidade de água que usou?

      Excluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix