" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

7 de abr. de 2013

Sorvete de gelatina...

Se tem uma coisa que eu não gosto e não acho bonito são utensílios em cima de mesas de vidro ou moveis de madeira sem algo que proteja e deixam manchas feias,fiz uma base em formato de maça,ficou lindinho,amei o resultado.O molde dele está em uma revista que comprei de Patchwork.
Eu fiz sorvete caseiro...segui uma receita e deu super certo...
1 caixa de gelatina qualquer sabor 45g (usei a que tinha cereja)
1 cxa de leite moça 
2 caixa de creme de leite
dissolver a gelatina como recomendado no liquidificador
bater e acrescentar o leite condensado e o creme de leite
bater até espumar bem...levar ao freezer até congelar,depois bater na batedeira por 10 min + - e retornar ao freezer ate ficar em consistência de sorvete. OBS: Para bater tem que esta congelado e NÃO quase,entenderam?Quem fizer me diz se deu certo ok!


3 comentários:

  1. Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12

    Oii, linda, como você está?
    Espero que muito bem, esperando a caixinha chegar. E uma ótima notícia:seguirá hoje. Daqui a pouco irei trabalhar, e postarei no correio. Assim que eu chegar no serviço envio o código de rastreamento.
    É uma caixinha simples, humilde, mas vai com muito amor, muito desejo de que o Senhor continue abençoando, guardando e concedendo vitórias, E PERFUMADA...Também com minha oração e alguns versículos da Poderosa Palavra...
    Bere, os tecidos não são assiiim lindíssimos, mas acredito, com o talento que você tem, esse dom especial que Deus lhe deu, você vai fazer algo muito lindo..rss
    Não repare os mimos tá??rs

    Que todos os seus dias sejam aquecidos, iluminados, na certeza de que o Senhor Jesus está contigo, e com sua família!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/10/2013

    Oi Bere,obrigado por estar comigo,por acarinhar meu lugarzinho com a tua presencia.passei no teu blog de tricô e n~~ao deu para comentar,e cheguei ate aqui, para ficar,contigo,compartilhando um bom chimarrão,e torcendo para o Grêmio.Tu viu além da arte ,já temos mais coisas em comum.
    Guria tu ganhaste o sorteinho da Nil.Nossa que coisa boa!!.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tua ideia!
    Mas ficaria muito feliz com a receita do sorvete....
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix