" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

15 de out de 2012

Estojo sacolinha...

Mais um desafio do Clubinho da Costura,amei fazer este porta canetas ou lápis,muito fácil e gostoso de fazer,pra presentinho é tudo de bom.Fiz mais amanhã posto aqui,hoje postei esse embora a foto não ficou boa por ser a noite e a iluminação fluorecente não ajuda.Antes que alguém diga alguma coisa eu já percebi que os Cupcakes estão virados hahahahah,passível de aceitação quando não se tem tecido suficiente,rsrsrs o outro tbm é de Cupcakes e garanto que não vai ficar virado,mas esse detalhe não altera o trabalho,não meeesmo,ficou lindinho.

Eu tbm alterei as medidas;
A bolsinha fiz 44x25cm
Corpo estojo - 22x22cm
Manta acrilica 22x22cm
Bolso lápis 22x22cm 
Mais detalhes e PAP no Clubinho da Costura

8 comentários:

  1. Ficou uma graça de verdade...mesmo com o tecido virado! Eu não fiz o meu, e acho que nem vou ter tempo pra fazer esse ano....o seu está muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bere muito linda a sacolinha e o estojinho...amei o tecido.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oiii...vim do clubinho da costura, ver o seu desafio...ficou lindoooo
    Adorei os tecidos, muito delicado.
    bom tb adorei o seu blog e já estou te seguindo...
    Qdo quiser vem me visitar tb

    bjusssss
    joaninhavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bere, teu estojinho ficou mara! Os tecidos super fofos! Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Também amei esse!
    Parabéns pelos trabalhinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bere,
    Ficou lindo o conjunto e o tecido é fofo virado para qualquer sítio :).Amei as formiguinhas a cozerem botãozinho em seu blog.
    Feliz semana,

    Beijos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bere! O tecido é lindo mesmo virado. Rsrs. Ficou uma graça. Seus trabalhos são lindos. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA,
    TÁ LINDO SEU TRABALHO, ADOREI OS TECIDOS A ESTAMPA E A COR.PARABÉNS!
    BJS1
    www.karendisleyblogspot.com.br

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix