" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

8 de dez. de 2011

Juntei alguns retalhos e deu nisso, um jogo americano de quatro peças prático e sinples,eu gosto do simples.Com os preparativos de viajem nao posso me permitir costuras muito elaboradas,costuras que levam tempo e dedicação só pra láaaaaaa de Janeiro hahahahhh

Fiz a mão o acabamento do viés meu marido me perguntou porque vc nao faz a maquina?!expliquei claro,que o acabamento fica perfeito!

5 comentários:

  1. Ai me apaixonei !!!!!!!!!!!!!!!
    È muito lindo vou te mandar um que recebi e babei bjs lu

    ResponderExcluir
  2. Vai de novo...
    Te dizia que muitos me perguntam por que faço apliquê na mão... afinal "tem máquina pra quê?"
    Difícil explicar, né?
    Ainda estou procurando uma bata branca bem linda pra aplicar as minhas liiiindas flores de crochê... não achei nada à altura até agora, fui até Bal. Ca,b que tem coisas fofas e não achei tb... mas vou achar. Fiz uma aplicação pequena em bolsinha pra Sofia, vou tirar fotos pra veres.
    E pra finalizar, estou arrumando uma caixinha com presnetinhos pra ti, pretendo enviar antes do Natal... mas além de indecisa, sempre acho que não está bom o suficiente... mas vou mandar antes do Noel!
    *beijos*

    ResponderExcluir
  3. Berê... esse é o 3º comentário que tento postar... espero que vá pq já estou ficando zangada...kkkk

    te dizia nos anteriores que ainda estou tentando achar uma bata branca fofa pra usar as minhas flores liiiiindas...
    E que estou arrumando uma caixinha com presentinhos pra ti, pretendo que ela chegue aí antes do natal, mas a indecisão e a mania de achar que não está bom o suficiente, me atrasam um pouco a vida... e acabo demorando um pouquinho mais do que o retante da humanidade pra fazer qualquer coisa...
    Fiz 2 bolsinhas pra Sofia e apliquei 3 florezinhas.. só 3 pq as demais são pra minha bata!!:)) Vou tirar fotos e posto!
    Quanto ao teu comentário sobre o fazer à mão ou à máquina... já cansei de ouvir "pra que máquina então?"...
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  4. oi amiga vim convidar-te para conhecer meu cantinho que por sua vez é tão especial quanto o seu, gostei muito do seu trabalho.
    Roseane Lopes
    http://acessecomartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    amei o jogo americano, que trabalhão!!!
    vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit com cordão e pulseira cupcake, pingente de celular, chaveiro de sorvetinho e mais... se puder passa lá e se inscreve tá?
    bjos

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix