" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

26 de nov. de 2011

Deus merece louvores,o dia está liindo!!

Olá Bom dia minhas queridas estou feliz e quero compartilhar com cada uma de vocês que estão sempre por aqui me prestigiando com o carinho de uma visitinha mesmo que algumas passam rapidinho e não tem tempo pra me deixar um oizinho,mas eu sei que passam.Feliz porque este foi o mês de um alerta muito importante e significante pra muitas de nós mulheres,a mais ou menos 2 meses comecei a sentir fortes dores no meu seio esquerdo,e diante disso me preocupei confesso ao longo da minha vida fiz um única vez mamografia,então senti medo muuito medo eu confesso,acredito que é o tormento de nós mulheres,mas como eu creio num DEUS grande foi nele que me segurei,orei,chorei muuito passei por esse processo até o dia em que pude finalmente fazer o exame,(um checape)na verdade sempre procurei ter uma vida saudável em todos os sentidos,mas o stresse do dia dia diante das exigências da sociedade acabamos trazendo males para o nosso corpo,to trabalhando em mim rsrs já não sou assimmmmmm tãaaao estressada como dantes,penso que o melhor é dizer STOP e penso se realmente tal situação merece meu desgaste emocional para que isso nao me traga doenças,enfim!a Dra ginecologista me virou do avesso literalmente e pude ver no rosto dela a satisfação de me dizer TUDO CERTO!!preventivo,mamografia,ecografia,exames de sangue,tudo 100%,opss!!só uma coisinha a menopausa chegando rsrs,afff mas já!?eu disse rsrs,minha fé foi fundamental nesse período de tempo de exames etc...hoje posso dizer,OBRIGADA MEU SENHOR  JESUS PELA FORÇA QUE NÃO TENHO MAS QUE VEM DE TI,SOMENTE DE TI.
imagem tirada da net

3 comentários:

  1. Oi lindinha! Passando para conhecer seu cantinho e já estou te levando comigo para não perder nenhuma novidade te convido para conhecer o meu.
    Estou retornando para a blogsfera e fazendo um trabalho de formiguinha, aos pouquinhos vou conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades.Olha me senti emocionada ao ler sua postagem,tb tenho sentido algumas dorese isso um incentivo para tomar coragem e fazer o que devo os exames rsrsr,depois volto para te contar com boas notícias como as suas.
    Bjs,e um lindo final de semana.
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Berê!

    Que ótimo! Vc divulgou nosso sorteio no seu blog! Muito obrigada!

    Beijo grande e boa sorte.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi Berê....tudo bem?É um alivio qdo sabemos que a saúde está em ordem,né?
    Devemos dar Graças ao Pai todos os dias pela nossa saúde!
    Obrigada pelo carinho e por participar do sorteio!Vim agradecer e fazer uma visita.
    Estou te seguindo.
    Gostei muito de seu cantinho. Espero que volte sempre, a 'JANELA' está sempre aberta para novas amizades.
    Beijos e bom dia
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix