" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

14 de set. de 2011

Olha isso vocês sabem o que eu quero dizer com isso???presentinho para o lar doce lar,aaaaamei a ideia de poder navegar com vocês na web por esta belezinha imaginem gente visitar os blogs de vocês pela TV?(ela é de 55)e meus joguinhos pelo Facebook então!uaaauuuu assim que meu filho por a senha,sim! por Wi-Fi eu mostro pra vocês.

4 comentários:

  1. Oi amiga... vc viu que nem precisou de fotoshop: nós somos LINDAS!!! Adorei sua visita, precisa voltar mais vezes!
    Preciso te dizer que não participaremos mais da Ecoflores (já chorei tanto hoje que nem consigo falar sobre isto), se vc passar por lá não nos encontrará.
    Ah, a outra barriquinha já está pronta.
    Bjosss
    Amábilis

    ResponderExcluir
  2. Oi Bere seu blog e´uma formosura adoro vir aqui e passear aprendo tantas coisas um bj Erica

    ResponderExcluir
  3. Oi Bere estive novamente aqui um beijinho Erica que deus te abençoe sempre ..............

    ResponderExcluir
  4. Bere recebi seu recado fico feliz que pense desta forma bom resumindo a historia fui a campinas fiquei um mês la mais o menos meu pai descobriu que tem chagas e fomos pra minha tia fazer uma consulta na Unicamp minha menina e minha irma ficaram tomando conta do blog e realmente pegaram figuras de um texto do outro e eu com tantas coisas na cabeça nem vi derrepentemente quando volto fui bombardada com todos os nomes e palavrões que você possa imaginar sou uma pessoa muito simples Bere vivi praticamente a vida inteira na roça estudei graças a deus meu único dom e ser natural amo as plantas a natureza os pássaros e tenho um dom todo especial com eles parece que recebo o retorno sabe e cozinhar inventar moda costura artesanato isso faço melhor que ninguém mas voltando conforme recebi o comentário me retratei tirei o post pois não quero nada de ninguém sou autentica mas ate hoje entra sempre anônimos e dizem que não sei escrever que alem de plagiadora não tenho caráter enfim coisas que ate pra mim que sou mineira lentinha em vez de falar bom dia e só dia pra economizar brincadeiras a parte me tiram do serio mas quem começou tudo isso foi a tina dohttp://meucantinhonaroa.blogspot.com/e ai veio todas as seguidoras dela me ameaçar e outras coisas a mais mas passei por cima esqueçi mas é isso agradeço viu querida já fiz o que me aconselhou um bj boa semana Erica

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix