" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

14 de jul de 2011

Babando...

Literalmente,babando muiito na minha cria,estou iniciando na arte do Patchwork e costurinhas e afins embora eu tenha nascido no pé de uma maquina cresci vendo minha mãe costurar e não só,nosso alimento vinha da costura,guardo na lembrança uma colcha de retalhos exágono,linda maravilhosa e viva na minha lembrança deveria ter 7 ou 8 anos...será que ta no sangue?depois de muuitos anos qse 40 posso dizer despertou em mim o desejo de costuras?hahaha..bom muuito bom.
Ah!...tcham-tcham-tchammmmm...ela finalmente chega na segunda,ela?ela quem?a minha Tao esperada SINGER...hahaha,detalhes só quando a madama chegar.
 Segundo meu professor de Patchwork ta chik,ou será que ele não quer perder a aluna!hahaha,modestia a parte ficou ótimo e lindo,segui as instruções apartir de uma revista que tenho,apenas mudando os tecidos,segui a risca as medidas e deu certinho.



3 comentários:

  1. Berê!!! Esse trabalho ficou LINDOOO!! Morro de vontade de começar um desses e nunca começo! Agora me empolguei!!
    Parabéns!!!
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA BER~E PELA VISITA E PELO INCENTIVO ,COM CERTEZA VC ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO ,AMEEEEEEEEEEEEEI SEU BLOG ,SUAS PEÇAS MARAVILHOSAS E TAMBÉM AMEI A SUA BEBE ..RSRS..BJO CARINHOSO.

    http://niviafaverartatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo seu blog!!!

    Adorei!


    Bjao:)

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix