" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

31 de mai de 2011

Virão muitas...

Fiz esta lixeirinha vermelha pra maridão...o carro dele é vermelho e com couro preto por dentro,então optei pelo vermelho,afinal sou casada com um colorado roxo hahahaha!ele não quis os fru-frus mas mesmo assim coloquei o fuxico por conta pra quebrar um pouco o vermelho.A verde foi minha primeira lixeirinha experiência até que pra primeira não ficou Tao ruim assim!
As fotos ficaram horriveis,mas a apressadinha aqui não quis esperar a luz do dia e foi com a da noite mesmo,mas vou fotografar a lixeirinha no carro e posto aqui foto melhor com certeza.

Um comentário:

  1. Prendinha sabia que esta família
    tinha um gurizinho de juizo,
    colorado sempre tem juizo!!!
    ihihiiii!!!!!
    A lixeirinha ficou linda!!!
    bjssss azulzinha !!!

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix