" Como tu és grandioso, Senhor Deus! Nunca ouvimos falar de qualquer outro Deus como tu; porque não há outro Deus além de ti" 2º Samuel 7:22

O tempo na fronteira

1 de out. de 2010

Costura Industrial pelo SENAI


Meninas aqui esta o vídeo da reportagem do nosso curso aqui na minha cidade,estou no curso de costura industrial estou adorando,finalmente me rendi a herança de minha mãe,que modéstia a parte foi uma costureira de mãos cheia,longos anos se passaram e o que estava guardado aflorou em mim,rsrsrs...OBS:só uma coisinha,euzinha aqui não apareço na reportagem,eu estava lá mas fugi das cameras kkkkkkk

Um comentário:

  1. Anônimo11/05/2010

    Olá amiga Berê,

    Que honra te-la em meu espaçinho,
    Minha aptidão para as artes só aflorou quando fazia terapia ocupacional por causa do tratamento do câncer,acabou se tornando um aliado para aliviar os momentos de dor, adooorrroooo esse medicamento..rssss
    Quando começei a fazer artesanato lidava com pintura em madeira, continuo até hoje, mas o patch me desenvolve a ideia de criação e isso impulsiona a fazer novas e diferentes coisas..é muito bom.
    Sei que no inicio nos perdemos um pouco, mas depois que o ritmo vem dançamos essa valsa de maneira livre e solta.
    Por isso te digo...Parabéns pela escolha e acredito que você tem muito talento e isso te impulsionara a grandes coisas.
    Adorei seu espaço e venho visita-la sempre que possivel.
    ADORO NOVIDADES...RSSS conte mais um pouco para nos do seu curso, pois garanto que tem inumeras novidades..e não esuqeça faça umas peçinhas para admirarmos mais teu talento e requinte.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir

Welcome...feeeeeeliz por você estar aqui,não saia sem seguir ok!assim tbm posso visitá-la.Obrigada.

No dito popular nada se cria, tudo se copia..."caiu na rede é peixe". Sou uma pessoa de hábitos simples, meu blog é uma extensão da minha casa, aqui compartilho com vocês alegrias e frustrações afinal há algo em comum entre nós arteiras e blogueiras, temos afinidades e gosto pela a arte... não criei meu bloguinho humilde para concorrer com ninguém, afinal estou sempre a aprender e ensinar, por isso se postei algo ou "copiei"algo de algum blog e por ventura não dei o devido crédito, podem me cobrar, excluo ou me redimo imediatamente. Da mesma forma se tirares algo ou copiar do meu blog, gráficos, receitas, PAP por favor passe a diante o devido crédito da fonte. Obrigada.

QUEM ME LINKA

Digite o end.do seu blog/site no campo abaixo:

Musicas mix